quarta-feira, 7 de março de 2007

Onde nascem as TV's de cartão?

Alguém sabe onde se podem encontrar aquelas TV's de cartão, todas catitas que costumam existir nas lojas de mobiliário?



E só falo das TV's porque é algo que salta mais à vista, todos percebemos o porquê dos livros serem falsos - para quem não sabe, só têm a lombada e são basicamente caixas de papel com formato de livros, alguns estão mesmo colados aos outros - mas estes não dão tanto nas vistas como os belos dos televisores.



Ali estão eles, quietinhos, na sua bela estante, a tentar que não só compremos a dita estante, mas também que o que lá fica a matar é uma TV. Ora, aqui está logo uma mensagem subliminar: "Compra a estante e uma TV, ficam tão bonitas juntas!" Para além disso, não tem grande lógica, pois normalmente quem vende móveis, não vende TV's... será algum complot maquiavélico? Ou uma oportunidade de negócio ainda por explorar? Talvez volte a isto numa outra ocasião, mas vamos lá voltar ao assunto principal.



Aquilo que me intriga é: Onde raio se pode arranjar uma TV de cartão daquelas?

Já alguém viu artigos desses à venda? Já alguém viu nas páginas amarelas uma secção "TV's de cartão" ou "Televisores de exposição... em cartão" ou outra qualquer combinação com as palavras "Televisor", "Cartão", "Papel", "acessório", ...

Pelo menos no Google não vi nada!!!



Então onde posso encontrar isto? E como será que quem as faz anuncia o produto? Haverá também plasmas de cartão ou TFT's? E como os vamos distinguir? Será que nos apartamentos modelos também já colocam artigos destes para mostrar o que fica bem nesta ou naquela parte da casa ou parede?



Este assunto parece-me passível de grandes e acesas e apaixonadas discussões porque à partida mexe com as nossas vidas de um modo aparentemente desinteressado, até ao momento em que pensamos nele... e eu que o diga! Quase nem durmo, só a pensar no momento em que vou voltar a passar em frente à montra do vizinho e olhar para a sua TV, na esperança que talvez tenha mudado de canal, ou que os pobres esquiadores, que lá estão parados no meio de um salto, finalmente tenham aterrado. É que ficar assim suspenso deve cansar... não?!?





É pá a sério, ajudem-me, naquilo que puderem, nem que seja pouco, mas ajudem-me a encontrar alguma informação sobre estas fabulosas peças da nossa vida moderna. É que senão vou acabar por entrar na loja e perguntar ao homem da loja dos móveis!





powered by performancing firefox

Sem comentários: