quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

O porquê de serem tão maus...

Já se encontraram alguma vez em frente à vossa TV a perguntarem-se porque raios é que os comentadores da SporTv eram tão maus?

Erram nos nomes, são incoerentes, nalguns desportos nem conhecem as regras ( a última Superbowl foi uma lástima), as suas ideias são mais pobres do que as de qualquer pessoa que siga "mais-ou-menos" a actualidade desportiva... enfim, um sem-fim de defeitos que se poderiam apontar, a profissionais(?!?) ou pelo menos a pessoas pagas para nos ajudar a seguir um jogo ou um evento desportivo.


Ora, tendo em conta o valor que se paga para ter acesso ao canal citado, era de esperar que se esforçassem por terem os melhores a colaborar com eles, ou não?

Sempre comentei com os meus amigos que podia fazer melhor do que qualquer um deles, e à borla, mas recentemente descobri porquê.

Não sei se repararam que eles andam a promover um recrutamento de pessoal, e aquilo que eles pedem é: 1 fotografia de corpo inteiro e uma gravação áudio da vossa voz.

Está então explicado o mistério, não são necessários conhecimentos em desporto ou algo que se assemelhe sequer a isso, basta uma cara e uma voz... o resultado é o que se conhece!

2 comentários:

Imodium-TV disse...

Também querias mama?!!?!? Ainda por cima a fazer comentários com cabeça, tronco e membros... pois...

kspy disse...

Pergunto-me:"Para que raio querem eles uma foto de uma pessoa que supostamente vai fazer comentários e nem aparece?"
hum...

Cumps