terça-feira, 31 de julho de 2007

Coisas que escrevem para vir aqui parar...

Com 198 termos de pesquisa diferentes que trouxeram os mais variados tipos de visitantes a este blogue, achei que devia fazer uma análise rigorosa ao perfil destes e... bem, aproveitar para vos fazer rir um bocado porque na verdade...

Ele há cá com cada um... e com cada termo de pesquisa...

Vejamos, sem surpresa, no Top 3 surgem os termos
"forneiro", "forneiro blog" e "forneiro blogspot". Existem ainda outras variantes, o que me levou a repensar o nome do blogue, porque de qualquer forma, o nome é oficiosamente o "blogue do forneiro" ou coisa que o valha por isso, deverá ser essa a linha a seguir... assim como uma mudança radical (e original) no aspecto geral da coisa.

Com 30 pesquisas surgem pesquisas em torno das queimas das fitas, com preferência para fotos e gajas...
"fotos queima coimbra 2007", "fotos de gajas na queima" e "queima 2007 bebedeiras porto" assim o parecem indicar.

Há ainda na lista termos que são mais ou menos recorrentes e que dão para perceber que algumas coisas nunca mudam. Basta ver que passados largos anos, os vídeos do arquitecto Tomás Taveira continuam a ser procurados, resultando num total de 15 termos de pesquisa diferentes que vão desde "arquitecto taveira filmes" a "taveira fatinha videos". Não queria fazer isto, mas visto haver tanta procura, vejam lá aqui... e isto foi encontrado na Wikipédia, por isso não era assim tão difícil pois não?

Outro ícone ainda na berra é Cicciolina, que devido à sua passagem pela TVI fez disparar as pesquisas para 21. Algumas destas no entanto não estando directamente relacionadas com o Goucha, podem tê-lo sido indirectamente por quererem reavivar memórias de outros tempos.
"cicciolina e o goucha na tvi" e "imagens cicciolina e o cavalo" mostram isso mesmo.


A Sónia Araújo é também bastante requisitada e gerou 10 termos de busca, os interesses parecem centrar-se nas suas medidas, nas suas mamas, e se estas têm silicone ou não. A prova está em termos como "Sónia Araújo mamas" ou "Sónia Araújo Silicone" ou "Medidas Sónia Araújo", um mais atrevido preferiu "cona Sónia Araújo", fica por saber se encontrou ou não. Aqui encontram vários conteúdos reunidos por fãs.

Claro que há outras tendências, "gajas" é muito popular e está associado a várias actividades por parte delas. Parecem ser mesmo pessoas muito interessantes e versáteis... estudam, vão às queimas, fazem vídeos, são "picantes" e pelos vistos, até mamam em cavalos... faz lembrar a anedota dos Tampax: "-Pró Natal quero receber um Tampax. -Tampax o que é isso? -Não sei, mas dá para correr, dançar, usar calças brancas, andar a cavalo..."

Mas aquilo de que mais gosto é de ver aquilo que as pessoas procuram na net e o modo como o fazem, algumas parecem pensar que o Google é uma pessoa e que vai responder a todas as suas preces... uma coisa que me intriga é como é que fazendo buscas tão precisas, e lendo o resumo dos sites encontrados, acham que é no meu blogue que vão encontrar as respostas.
Fiquem com alguns dos melhores:
"como fazer penteados para vestidos laranja"

"como saber se esta prejudicada pelo cigarro?"

"estudo de cores para padaria"

"fred da florisbella volta do reino dos mortos"

"gráfico - quando chove mais e menos em portugal"

"o que fazer em caso de penhora no apartamento"

"o que é tesão do mijo"

"onde vejo o video caseiro de paris hilton"

"sites de jogos de fazer comida com ingredientes"

"videos escaldantes so da paris hilton"

É ou não é caso para dizer: "Ele há cá com cada um!!!"

Sem comentários: