sexta-feira, 27 de julho de 2007

Ataque (pouco) anónimo

Este espaço foi ontem fortemente atacado e quase não sobrevivia de tantas que apanhou!

Apareceu por cá um Ácaro ou outro bicho mau aparentemente sem nada para fazer e deve ter pensado:

"Ora cá está uma coisa boa para me entreter: encher o inquérito de respostas parvas".

Agora a sério, quando vi hoje que tinha 37 votos desconfiei logo que havia marosca... e depois de ler as propostas de nome então fiquei esclarecido e não pude deixar de me rir... sozinho... em frente a um monitor... devo parecer pouco estúpido devo!

Correcção : Ainda mais estúpido do que é costume!

Devia estar tipo os "geeks" nos centros comerciais a jogar PS3 e a torcerem-se todos e fazerem caretas, enquanto os putos esperam pela vez deles...

Retomando o assunto, sei quem foi (também não o escondeu) e foi por uma boa causa. Se toda a gente quando está a estudar decidir vir ao meu blog para lançar umas patacoadasm, então são muito bem-vindos e quase que posso solicitar o estatuto de "Utilidade Pública".

Agora quanto ao inquérito, a razão foi simples, estou a preparar uma votação um pouco mais interessante, mas enquanto não tenho tempo e como a anterior já tinha "morrido" e também não era nada de especial, coloquei esta.

Tenham lá calma que brevemente vai haver novidades... e mais não digo! ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

manda-o(a) pastar e bamos mas é beber umas minis feskinhas