quinta-feira, 8 de março de 2007

Dia da Mulher

Bem, eu até gosto (mais do que bastante) de Mulheres, mas não acham que elas terem 2 dias dedicados a elas quase seguidos não é um bocado exagerado?



Sim, 2 (dois) dias. Afinal de contas, o S. Valentim não foi assim há tanto tempo... ainda há corações vermelhos ou lingeries aos corações nas montras de algumas lojas. E esse dia é um dia principalmente dedicado... às mulheres. Porque para nós, convenhamos, é mais um dia para elas, porque embora seja um dia para os namorados, que realmente liga a isso são elas.

Ele é uma prendinha (o "inha" não significa baratinha), um jantarzinho, um programinha agradável e diferente, e eventualmente as festinhas do costume; isto se não nos esquecermos de nenhum pormenor durante a noite e que esta seja "perfeita", para ela é claro!

Bem logo aí deparamo-nos com vários problemas e obstáculos porque, estranhamente ou não, todos parecem andar à procura do mesmo. Restaurantes, flores, ursinhos de pelúcia (não resisti a usar esta palavra :)) e depois, ou nos esquecemos de algo, ou já só apanhamos o refugo ou filas enormes... enfim, qualquer coisinha pode arruinar a noite, a noite dos namorados que deveria ser perfeita... para elas.



E depois temos o dia da Mulher, sim senhor, merecem e tal, mas então e nós? Claro que ela respondem sempre em tom de gozo "Vocês têm o dia da criança", mas isso não conta, para além de ser merecido, tem de ser partilhado com os pirralhos.



Por isso estou indignado, revoltado e... solteiro, será que é uma das razões para isso?!?



Mas curtam lá o vosso dia e sejam muito felizes, diz que isso ajuda à beleza, e rapazes convenhamos que isso é importante para nós, porque convenhamos,



Ele há cá com cada uma!!! ;)





powered by performancing firefox

1 comentário:

Anónimo disse...

Tadinhas até nisso são discriminadas.. num calendário com 365/366 dias as mulheres só têm direito a 1 dia.

Os homens ficam com o resto por conta deles.. ;)