segunda-feira, 26 de março de 2007

Uma questão de medidas

Ao falarmos na Marisa Cruz e de medidas, lembramo-nos logo das mais óbvias... mas acho que está na hora de eu alertar o mundo para algo que me tem intrigado e cuja visão de esclarecimento tive ontem ao ousar (cruzes credo, nem parece meu) ver um bocado da "Bela e o Mestre".

Sacrilégio!

Gritarão alguns, sim, sobretudo para mim, que apenas suporto o visionamento desse canal durante os jogos do Glorioso (e com o som bem baixo para não ouvir as barbaridades do costume).

Vi o citado programa e percebi porque é nunca ninguém tinha reparado em tal coisa, e isso tem apenas e só a ver com o facto de ela habitualmente usar grandes decotes.

Ora ontem, ela não tinha desses decotes e vai daí consegui fazer ver o meu ponto de vista:

"A Marisa Cruz tem uma testa enorme!"

Sim, tem. Se olharem menos para as mamas e mais para a cara verão isso mesmo. Ao lado dela, até o Valentim Loureiro tem uma fronte razoável. Pronto, está bem, talvez não, mas mesmo assim é grande. Comparem com esta (Sónia Araújo para os mais distraídos) e digam lá se não é bem melhor proporcionada.

Pronto, disse, está dito e aguento as consequências. Está na altura de alguém dizer isto dos outros acordarem para a realidade.

Sim, é boa, todos os dias, mas tem uma base grande para levar com um par de cornos (o JVP também, e candidatos a lho colocar não faltarão). E chega, antes que pensem que não gosto dela só porque ainda não me anunciou como vencedor do Euromilhões... vão às vossas vidas, mas voltem, logo logo há postas novas com fartura.





Powered by ScribeFire.

1 comentário:

Anónimo disse...

a testa da marisa cruz... o que tu queres sei eu pah!! :D