domingo, 20 de janeiro de 2008

Ajudem-me a ajudar-vos


Eu bem sei que posso estar a entrar por caminhos complicados e a abrir precedentes, mas que se lixe!

O que eu quero é ver os "clientes" satisfeitos (dentro do possível e razoável).

Isto vem a propósito de eu receber bastantes visitantes que chegam aqui em busca de coisas que eu não faço a mínima ideia do que sejam.

Quando assim acontecer, não se vão logo embora. Deixem um comentário a explicar o que procuravam e se eu conseguir pesquiso-vos isso e deixo cá os resultados. Catita não?

(Nota mental: pensar em arranjar um nome para isto, nunca se sabe onde se vão ganhar uns centavos. Fim de nota mental, desligar cérebro por tempo indeterminado, life goes on again.)

Atenção que isto só vale para coisas mais ou menos decentes... o pessoal do Taveira, Cicciolina e partes íntimas da Sónia Araújo, Carla Matadinho, Diana Chaves e afins dificilmente me verão fazer esforços nesse sentido... a menos que "tropece" neles por acaso...

Um exemplo daquilo a que me refiro é esta pesquisa:
ta nan nan nan , ta nan nan nan , nan nan

Alguém me consegue explicar o que quer encontrar ao escrever no Google esta lengalenga?
Estavam à procura de uma música? Um toque para telemóvel? Ou quê?

E Jogos de arte culinária, era mesmo aquilo dos jogos da Nintendo acerca dos quais já escrevi ou é outra coisa completamente diferente?

Expressem-se, reivindiquem, e pode ser que este humilde... gajo(à falta de outro termo melhor) vos ajude.

Pensem lá nisso tá?

Sem comentários: