sábado, 12 de janeiro de 2008

Puto da vida!!!

Acabou agora o jogo do Benfica e não podia estar mais fodid.
E não é por ter empatado e ter perdido 2 pontos, quem viu o jogo sabe que na segunda parte não jogaram (mais uma vez) nada.
Agora quando em 2 minutos da primeira parte anulam um golo por fora-de-jogo inexistente (assinalado por um primo do ciganito, quer pelo seu ar quer pela sua decisão) e não marcam um penalty flagrante... até podiam vir a perder o jogo depois, podiam ter falhado o penalty, podiam... se, se, se... agora no fora-de-jogo era golo, limpinho... muito mais limpo do que o tal de futebol português... o que quer que isso seja...

Lance do "fora-de-jogo"

2 comentários:

Unknown disse...

Vê-se mesmo que o camarada não percebe nada de futebol. O fora de jogo é bem assinalado. Um jogador "não está no lance", se a sua zona de interveniência estiver inequívocamente fora da zona da jogada, o que não é o caso.

Quer que comente o lance do "pseudo-penalty"?

Na verdade tem razão em ficar fodid. Eu se tentasse com tanto afinco acompanhar este desporto e continuasse sem perceber nada, também ficava chateado.

PS - Mude de clube.

FoRNeiRo disse...

Meu caro alberto quem me parece não perceber puto de futebol é sua excelência... a menos que a regra tenha mudado e sejam necessários mais do que três jogadores adversários à frente de quem recebe o passe...

Quanto a mudar de clube... o dos árbitros, put.s e afins não me interessa minimamente... ao contrário de certos "senhores" eu gosto de ver futebol, mesmo quando não ganho... afinal de contas é por isso que se chama desporto.