quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Exageros no inverno




Pois é pessoal, parece que está aí o bom tempo novamente. Sol, nada de vento e até dá para suar um bocadinho. Mas daí, caros amigos, a haver pessoal que anda de t-shirt e calções pela rua...

Acho que não há razões para tanto, pois só dá para suar pois ainda andamos com os casacos de inverno.

Tudo isto prova o desespero dos portugueses e, não tarda nada, vemos nos noticiários:

"Abriu a época balnear!!! Estamos no mês de Janeiro e milhares de pessoas ocuparam as praias da costa portuguesa!!! Milhares de banhistas já se banham ( tinha que dizer isto) pelo nosso belo Oceano Atlântico."

É que os portugueses parecem toxicodependentes aguardando a chegada do dealer numa esquina!!! Andam por aí, casaquinho bem quente e tal, mas sempre com uma t-shirt fixe por baixo aguardando a tão esperada chegada do seu dealer de calor...o SOL!!! Vem um solzito, 20º celsius na rua e o pessoal..pumba!!! Mete-se todo de t-shirt e calções!!! Mas o que vem a ser isto?

Meus amigos, se vocês se enquadram neste leque de pessoas só vos tenho a dizer uma coisa:

Tenham juízo!!!

Se quando vem um calorzinho destes já anda tanta gente assim, então quando (e se) vier o belo do calor de 40º nem quero ver... vá, no caso das senhoras até quero...

Mas pronto, quando voltar a chuva e o frio vai ser bonito ver a cara de desilusão dessas pessoas e ver o seu ar de tristeza por terem ido "desenterrar" a sua roupa de inverno dos roupeiros.

Até ao próximo post...portem-se bem e preparem-se para uma frente fria...quando menos esperarem...

1 comentário:

Anónimo disse...

o verao para mim só começa lá por alturas de maio, na keima das fitas :D

dá-me uma vontade de andar nu pela rua... eventualmente poderá não ser só da temperatura ambiente!!