sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Contratação de Inverno

O gosto pela escrita veio desde muito cedo

Não, não venho aqui para falar de nenhum jogar de futebol nem no Meyong nem em nada que se pareça. Não.

A contratação é para este blog, que conta a partir de hoje com mais um escritor/blogger/gajo-sem-mais-nada-que-escrever/colaborador/escravo-dos-leitores/etc-e-tal.

É uma nova fase, em que este blog pretende lançar novos valores para a rua (da amargura?) de modo a que não tenham que começar do zero e tenham já alguns leitores que os conheçam.

Como qualquer estagiário está sujeito a muito trabalho, nenhuma remuneração e bastante precariedade, podendo desaparecer sem sequer ter direito a um post de adeus e até sempre gostamos-muito-do-teu-trabalho-mas-procuramos-alguém-com-outras-valências.

Dou assim então as boas-vindas ao Irmão e vamos lá dar o devido apoio e puxões de orelhas que se imponham.

Agora já sabem, no fim de lerem, verifiquem quem escreveu... posso não ser eu o responsável por uma subida repentina de nível do tasco ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

A Associação Portuguesa dos Vendedores de Papel vem por este meio repudiar a foto que encima esta posta. O motivo do repúdio é a utilização abusiva da pele de um cidadão (ainda que sem personalidade jurídica) como papel de escrita alternativo, facto que, a ser divulgado e seguido pela generalidade dos leitores deste blogue, poderá contribuir para o decréscimo nas vendas de papel, bem como em posteriores problemas insolúveis de pele nos cidadãos vítimas desta prática. A Associação Portuguesa dos Vendedores de Papel apela a todos os verdadeiros amantes da escrita e do papel que se insurjam contra este novo tipo de imperialismo e colonialismo gráfico.