segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Obrigado

Não, não estou aqui para agradecer pelas visitas, comentários, votações, sugestões... até porque para isso está cá o "Boss" Forneiro e não é ao estagiário que lhe compete tal trabalho (era o que mais faltava!!)... bom, adiante.Estou aqui para vos falar dos agradecimentos (confundi-vos?).


Todos adoramos que nos agradeçam, seja por termos deixado uma idosa sentar-se em vez de nós no autocarro (aconteceu-me muitas vezes), ou por simplesmente termos apoiado alguém num momento difícil.
Apesar de tudo, gostamos mais da segunda opção, porque é geralmente quando a pessoa agradece mais, pois não estou a ver uma velhinha a repetir incessantemente:

"Obrigado meu filho!!! Obrigado!!! Não sei o que faria sem ti!!"(provavelmente iria em pé não acha??!!)
"Obrigado, a sério amor" (mania das senhoras idosas em chamar amor a qualquer um).

Mas no outro caso já é diferente.A pessoa em questão agradece, agradece, agradece...
-A sério, obrigado por tudo, não sei se me safava sem a tua ajuda, epá obrigado mesmo... até aqui tudo normal, mas depois chega a nossa parte em que dizemos coisas como:
-Eu não fiz nada. Não tens nada que agradecer.A sério, qualquer um faria a mesma coisa!!!
Mas a pessoa diz:
-Epá não é nada!! Não era qualquer um que faria o que fizeste por mim!!
E aí voltamos nós:
-Claro que fazia, não sejas parvo(a)!!!



Mas a verdade, caros(as) leitores(as) e amigas(os) é que nós apesar de dizermos tudo isto, gostamos, adoramos que digam isto!!E queremos que digam sempre mais:
-A sério obrigado!!
-Tudo bem, não agradeças mais!!
(em surdina):agradece!! Agradece mais! Diz lá que eu sou espectacular!!!

-És espectacular!!!!!

-(iupi!!)

E assim sucessivamente... quem estiver a ler isto neste momento deve estar a pensar: eu não sou assim!!! Eu não posso ser assim!!! Não é verdade!!! (ou então está a pensar:"boring"!!) Mas a verdade é cruel amigos... não há volta a dar... é mesmo assim. Vivam com isso. Todos somos assim.
Agradecem mas queremos ser sempre mais e mais elogiados.Porquê?(está-se neste momento a questionar o fiel leitor)porque é sempre bom ouvir falar de bem de nós e ouvir um elogio... ou mais do que um!! (Resposta óbvia.francamente caro leitor, esperava mais de si!!)

Lembrem-se disto da próxima vez que forem elogiados por alguém... ou quando elogiarem alguém, elogiem sem medo!!!!;)

Com esta me despeço. Até à minha próxima aparição. Quando será? Questiona o fiel leitor mais uma vez. E eu respondo, sabiamente:sei lá!!

Abraço... não perca o póximo post, porque nós... também não!!!

Sem comentários: