domingo, 20 de janeiro de 2008

Fornada de Riso - Actualização

Pessoal, a votação para a Fornada de Riso 2007 continua em aberto até ao final do mês, não se esqueçam de votar nos vossos favoritos, ou nos vossos ódios de estimação...

Deixo aqui as tendências actuais de modo a que ainda possam corrigir (se for caso disso) ou salvar alguém ou alguma coisa.

1.Não me voltam a apanhar noutra

  • Pizza fresca rectangular 800g do Modelo (só massa e molho de tomate não é uma pizza)
2. É sempre bom saber isto... (ou sites com conteúdos que podem vir a ser úteis)
3. Podem-me trair com este que eu não me importo (sites que vale a pena visitar... depois de passar pelo meu...)
4. Só se não houver mesmo mais nada para fazer (Sem comentários...)
  • Floribella
5. Não há paciência para isto (Mais um que dispensa explicação...)
  • Cláudio Ramos no "Fátima"
E é isto meus amigos, votem, votem. votem!

Sem comentários: