quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Realmente...


Não sei se já tiveram a infelicidade de passar pela TVI durante a madrugada.

Se tiveram já devem estar a imaginar daquilo que vou falar... aquele pseudo-concurso onde se tem de ligar e adivinhar palavras e números e o diabo-a-sete para ganhar alguns aeros.

Ora, para já acho mal terem substituído senhoras de meia-idade a tentarem vender utensílios de cozinha, facas japonesas ou aspiradores que com jeitinho até mamadas deviam fazer (tinham era que desligar o vapor... digo eu...), em segundo, vão fazer aquilo para Madrid porque aparentemente em Portugal não há estúdios com telefone e um quadro para pendurarem os resultados, e depois vão lá meter pessoas muito competentes e com créditos firmados a apresentar a coisa: Liliana Aguiar (ex-Big Brother e namorada do Bruno "Pasteleiro" que foi preso-mas-estava-inocente) e Andreia Rodrigues (manequim que já apareceu na Stuff e FHM).

Ora, com todas estas contingências só podia dar asneira e para ver algumas nem é preciso assistir ao programa, basta ir ao Youtube e procurar... encontrarão pérolas como esta, onde a Liliana consegue o record na categoria "Digo Realmente mais vezes do que tu"



E esta onde se vêem imagens do após programa um pouco "estranhas e perturbadoras"... porque fica a Andreia a dormir no raio do sofá, porque estão eles a filmar e porque raio... bem é melhor verem vocês mesmos...




Como bónus, ainda vos deixo uma foto de cada uma ;)


Sem comentários: