terça-feira, 25 de setembro de 2007

Eu vi um sapo, ta nan nan nan nan...

Todos os da geração do início dos 80 se recordam da pequena Maria Armanda a cantar essa alegre melodia, onde um sapo enchia o papo e não oferecia nada a ninguém...

Belos tempos esses, porque hoje em dia, o sapo está a tornar-se um bocado perigoso, pelo menos assim parece...

Começou por ser um motor de busca, passou a "dar" internet, andou o verão todo a levar gajas, gajos, velhotas e meninos para a sua carrinha nas dunas e agora anda a distribuir nota 25 a tudo o que mexe e usa saias nas escolas?

Vestisse ele um Kispo vermelho em vez de uma pele esverdeada e estava já a fazer companhia ao outro de quem nunca mais se ouviu falar...

É que se os anúncios na TV já são um abuso, os spots de rádio então... ouvi um no outro dia, onde se ouviam apenas as vozes de jovens moçoilas e em que o diálogo era qualquer coisa tipo:

"-Hoje deram-me 25 à entrada da escola"
"-A mim deram 25 na cantina"
"-Eu levei 25 atrás do ginásio"...

E mais não digo, mas no meu tempo, atrás do ginásio não eram kits de internet que se davam...

...e também não era aos 25 de cada vez.

Sem comentários: