segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Bye Bye Tuffy

É com bastante tristeza que escrevo este post, pois (mais uma vez) fiquei sem o meu colega felino.

Na passada sexta-feira à noitinha, o meu gatinho Tuffy foi atropelado em frente à minha casa.
Embora só o deixássemos sair de casa à tardinha e durante poucas horas, ele sempre teve a (má) tendência de ir para o lado da rua, ignorando o vasto espaço de quintal à sua disposição... acho que como eu gostava de motores, por isso deve ter morrido a fazer algo de que gostava... espero eu.

Para quem gostava de saber como ele estava, ficam duas fotos, uma de quando chegou à 5 meses a minha casa, outra de como estava à cerca de um mês... vou ter saudades, e a minha família também. Nunca vimos nada de tão traquinas e pronto para a brincadeira...


So long Tuffy...

2 comentários:

Anónimo disse...

RIP Tuffy...

Anónimo disse...

Requiem for Tuffy...