domingo, 30 de setembro de 2007

Bomberman


Apesar do título do post ("posta" em 'tuguês) não vou voltar a falar de jogos e jogadores com ar de dealers e não sei quê... vou sim apresentar mais um grande - diria mesmo bombástico - artista do nosso rectângulo: Toni Bomba!

Pensava eu que ele era já conhecido dos demais quando à conversa com o Mordomo, Valente, Nito e com Fafão e as Fanfanetes, descobri que eles ignoravam a existência de tamanho fenómeno... fica aqui pois a minha modesta contribuição, com o link para o site do artista assim como 2 vídeos para animar a malta.

Força Toni!!!

24 Amores



Bufadeira XXXL

4 comentários:

Anónimo disse...

O Sindicato Nacional dos Mordomos e Aias de Câmara avisa que o indivíduo citado na posta como "O Mordomo" não se encontra acreditado no nosso sindicato nem possui carteira profissional. Pelo facto, o Sindicato Nacional dos Mordomos e Aias de Câmara já accionou os procedimentos legais decorrentes da infracção e conta corrigir esta situação de prevaricação a breve prazo.

Anónimo disse...

Aquele solo de guitarra tá demais!

Anónimo disse...

Tou farto de clicar e continuo a não ver nada!

FoRNeiRo disse...

Ena pá cum catano!
Uma celebridade, daquelas a sério e tudo no meu blog!!!
Ainda por cima fala (ou pelo menos escreve) em 'tuguês!
E para quem tiver dúvidas se é ele ou não reparem numa coisa... por mais que ele clique, não vê nada. Confere a 1000%, o contrário é que era de desconfiar, afinal de contas ele é cego...