segunda-feira, 23 de julho de 2007

Tá tudo controlado... Ups afinal parece que não...

Sabem aquelas situações em que sabemos que estamos a fazer algo de potencialmente perigoso e que pode dar merda a qualquer momento?

Pois bem, se sabem disso evitem fazê-las! Não façam como eu, que sabendo à partida que tentar mexer num radiador de um tractor em sobre-aquecimento podia dar para o torto, decidiu que estava tudo controlado e que era mais esperto que os outros e nada me podia acontecer.
Erro crasso e desfecho esperado: uma tampa defeituosa a saltar e umas queimaduras na mão, pescoço e peito!

Toma lá que é para não te armares em esperto!

Descansem, não foi nada de grave, porque o "engenhocas" tomou algumas (mas poucas) precauções e tudo o que era chicha estava (quase) suficientemente longe. Mas que mesmo assim aquilo dói... não queiram saber. Mas se quiserem imaginar pensem em escaldões na praia e nas dores que aquilo dá... agora multipliquem por... 20, sim 20 deve chegar. Para terem uma ideia passei 45 minutos com a mão dentro de uma bacia com água fria (que tive de mudar algumas vezes) e com uma toalha molhada sobre o pescoço. Depois de aplicar uma pomada passei o resto da tarde com a mão frente a uma ventoinha para ter sempre a mão fresca.

Conclusão: Foi uma boa lição, para mim, para o meu irmão, que de certeza nunca vai fazer nada do género e para quem ler isto (espero eu).

Já agora, caso se escaldem com água a ferver, apliquem bastante água fria, e dependendo da extensão, apliquem uma pomada ou vão ao hospital, mas não deixem secar a pele, se se mantiver hidratada é mais difícil de arranjar bolhas.

2 comentários:

Anónimo disse...

wow... entao o forneiro armado em mecanico! hehe

rapidas melhoras ;)

boa sorte para o que se aproxima dia 27 ;)

Abraço

PS: Faz favor de combinar 1 dia na P.Tocha para abafar 1as mines e 1ns tremoços

Anónimo disse...

No caso da água a ferver eu cá apostava sempre na ida ao hospital... :P

E metam na mesma a água fria :P