quarta-feira, 23 de maio de 2007

Eu bem avisei...

E pronto, mais uma bronca no reino do Sócrates... depois de todos termos ouvido o Ministro Mário Lino dizer:

"E digo-o com consciência profissional. Evocando a minha qualidade de engenheiro civil. Inscrito na Ordem dos Engenheiros."



Sem que nada lhe tenha acontecido (será por ser ministro, ser do PS e estar a tentar defender com unhas e dentes a OTA?), há um professor que é suspenso de funções porque terá feito uma piada ou comentado uma piada acerca da (suposta) licenciatura do PM...

Eu não sei qual foi a piada, mas poderia muito bem ser esta:
E sim, é uma grave ofensa e acho que deveríamos todos ir presos por ter sequer olhado para a imagem...

EDITADO: Afinal, tal como o amigo Imodium testemunhou e o Diário Digital também avança, parece que foi a frase:

«Estamos num país de bananas, governado por um filho da... de um primeiro-ministro»

adaptada da não menos famosa:

«Estamos num país de bananas, governado por sacanas»

Não acho a frase muito grave, revela sentido de humor e espírito criativo da parte do professor. Grave é o facto de a ter proferido num gabinete onde só estava outra pessoa e ter sido denunciado... grande ambiente de trabalho que deve haver pela aquelas bandas!!!

Já agora, se este blog de repente desaparecer... já sabem quem foi, porque parece que a PIDE desapareceu, mas há uma força maior que tenta crescer em Portugal...

1 comentário:

aopinto disse...

Somos um país de bananas governado por sacanas!

Depois parece que quem conta um conto acrescenta um ponto e a versão que disseram que o outro disse que alguém falou que ouviu falar foi: "Somos um país de bananas, governado por um filho da p#t@ de um Primeiro Ministro..."

Se for assim acho mm bem que suspendam o homem porque ninguem sabe se ela tinha desses comportamentos, e se levava dinheiro. O que fazendo-se cobrar pelo serviço e não passar factura/recibo incorre no crime fiscal de fuga :)