segunda-feira, 21 de maio de 2007

Uma questão de geografia

Têm-me acusado de estar sempre a bater no PM, mas a culpa não é minha, e até tento evitar, mas sejamos honestos... o homem bem se esforça por me dar razões para isso!

Falavam todos do Santana Lopes e do modo trágico-cómico como ele dirigia a sua carreira política. Está bem que nunca (ou quase) levou a cabo um cargo até ao fim, mas que se saiba não há problemas em ter acabado os estudos.

E depois, vivendo em Coimbra e estando inserido no meio universitário há coisas que são mais fortes que nós... estou n' O Cartola e vejo alguém com quem já não estou há algum tempo, pergunta óbvia: "Então como tás quase a acabar não?"
Resposta: "Sim, faltam só umas poucas cadeiras."
Ao que só posso responder(mesmo que não queira): "Ora viste, já és mais engº do que o Sócrates!"

É como vos digo meus amigos, não dá para fugir disto. E a sorte dele foi aparecer esta dúvida, porque a anterior era um pouco mais... em tons de rosa, e não me refiro à cor política do sr.

Vocês sabem do que estou a falar ;)

Sem comentários: