quarta-feira, 2 de maio de 2007

2000 já cá cantam

É verdade, este blog já chegou às 2000 visitas com menos de 2 meses de vida!

Importa então tentar perceber como cheguei aqui e apontar baterias para que continue a crescer.

Primeiro, os números de visitas por mês, até hoje.
Visitantes espalhados pelos 4 cantos do Mundo:
As razões do crescimento, tiveram a ver com a publicidade/spam que fiz junto dos meus amigos, do post relativo ao jantar de Queima e ao post com os links para as fotos da Britney, Pamela e Paris Hilton... esse tem sido um sucesso desde que foi indexado no google images.
Claro que aí, o que conta mesmo é o facto de o pessoal visitar mais post que não apenas esse, se no caso de estrangeiros isso é mais difícil, no caso dos brasileiros há alguma tendência para que isso aconteça. Nice!

Há ainda aqueles que procuram coisas no Google e vêem cá ter por acharem que o meu site os pode ajudar...
Os 5 primeiros ainda entendo, agora o último... repeti a busca no google e o resultado foi:


Na quinta posição, apareciam as palavras que o Google achava corresponderem à busca... não sei o que foi pior, se a análise do Google, se o facto de uma pessoa que queria saber o que fazer com a penhora no apartamento ter achado que o meu blog era o local indicado para isso!


Quanto ao futuro, vou continuar a observar este meu mundo e colocar aqui todo o tipo de patacoadas que me vierem à cabeça...

Hah, em primeira mão também anuncio que para breve espero poder começar a apresentar conteúdos multimédia de produção própria. Sim, vão levar com vídeos (possivelmente) idealizados e realizados por mim... mas ainda está numa fase muito experimental e o tempo não abunda. Vamos lá ver como corre a aprendizagem das ferramentas necessárias a este projecto :P

Obrigado a todos quantos visitam este blog, sobretudo aqueles mais frequentes e aos (ainda poucos) que vão deixando comentários.

3 comentários:

Anónimo disse...

Oh amigo, com um paleio assim estás preparado para realizar uma apresentação de balanço de contas de uma verdadeira empresa!
Boa Sorte para o teu blog!
Candy!

Anónimo disse...

Tony, ninguém te quer ver em filmes caseiros...já as gajas... :)

FoRNeiRo disse...

Zé, não serão "filmes" caseiros, serão filmes de animação... se aprender a "dominar" o flash...
Para filmes caseiros, vai aos teus sites do costume, que cá não há disso ;)