quinta-feira, 5 de abril de 2007

Ooops I did it again...

Não, não vou voltar à Britney nem gostei particularmente dessa música (nem dessa nem das outras aliás); já dos vídeos...

Enfim o que me aconteceu foi:

Ganhar "outra vez" um prémio da Antena3 (para os leitores habituais as aspas percebem-se, para os outros... sigam a história AQUI e AQUI).



É verdade, e desta vez foi algo de quase épico. Vinha no carro a ouvir a emissão e ao estacionar o carro ouço: "Podem participar a partir de... agora!"

E lá saio eu a correr do meu Corsa A (por falar nisso, terei fechado o carro?) virado ao meu PC... ainda a tempo de colocar 2-3 posts... e ganhar!

Com um comentário considerado "bem giro" (ou algo parecido) pelo sr. Markl himself:

"Nunca antes tinha entrado a correr no emprego…
Chiça!"

E foi assim, passados alguns minutos lá voltei a ouvir o meu nome na rádio, e desta vez com direito a prémio e tudo!

Está confirmado, recebi um mail a pedir os meus dados ao qual... respondi.

É caso para dizer: "Thank you very nice Antena3!" e pensem em oferecer DVD's do Prison Break ou Dr. House, ou Lost ou American Dad! ou Bones... a sério, não me importava nada de ter uns quantos desses.

Lá vou ter de procurar quem tenha as 2 primeiras seasons para ficar actualizado com a terceira que ganhei... só me dão trabalhos :D

Sem comentários: