segunda-feira, 16 de abril de 2007

Agora é que divulgam...

Nas últimas semanas tem-se falado muito no facto do "nosso" Primeiro ser ou não engenheiro e da forma como ele terá conseguido esse título (que não pode usar por não pertencer à Ordem).



Ora a mim parece-me simples, enquanto uns quantos tentam (e pelos vistos conseguem) pelo método fácil e directo (ter amigos bem colocados ajuda), outros tentam pelo método complicado.



Com sangue (no meio do álcool), suor(de tanto dançar nas noites) e lágrimas (quando se acaba o curso e a boa vida). Pelo meio ficam anos de estudos à última hora e tentativas sucessivas de tentar ultrapassar as difíceis matemáticas ou outras cadeiras também conhecidas por "cadeirões"!

Ficam as festas, os amigos, as amigas, as noitadas para acabar projectos...

Mas será que ter um curso deste modo me vai fazer um melhor profissional ou ter mais e melhores oportunidades de subir na minha vida?



É que olhando para a maneira como o outro se safou, até nem me parece assim tão mau... se ao menos tivessem avisado que era assim que funcionava!





Powered by ScribeFire.

Sem comentários: