quinta-feira, 12 de abril de 2007

Fora com as Playlists

Esta história das playlists começa a cansar-me... muito e a bater-me nos nervos também.

Já não bastava termos de "levar" com as mesmas músicas em quase todas as rádios, ouvir quase a mesma sequência várias vezes ao dia se nos mantivermos na mesma estação, agora vi a pior aberração feita com playlists; ainda por cima a uma hora e num local onde não suspeitaria encontrar isso!

Estava muito descansadinho a curtir mais uma actuação de uma excelente banda - Contradições - num bar enquanto ia dando uma vista de olhos ao plasma(ou seria LCD? de cartão não era ;)) ligado na MTV, e não é que a uma sexta-feira, entre as 23h00 e as 3h00 da manhã passaram os mesmos vídeos umas 3 ou 4 vezes?!?

Que é isto pá?

Ao fim-de-semana a uma hora normal para se ver um pouco de TV, e somos bombardeados vezes sem conta com os mesmos 10 vídeos? Somos todos peixinhos de aquário com memória de 3 segundos ou quê?

Quem disse que se ouvirmos (ou televisionarmos) insistentemente a mesma coisa vamos acabar por gostar? Comigo pelo menos não resulta. No máximo vai-me irritar porque quando estiver distraído ou noutra situação qualquer -por mais estranha que possa ser- vou estar a cantarolar essa... treta, agora gostar disso ou comprar o disco... não me parece.

Por isso vejam lá o que andam a fazer, se a única coisa que diferencia as várias rádios e as TV's é o nome, talvez não valha a pena estar a pagar a tanta gente... digo eu.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem apanhado amigo forneiro! Estou contigo!

Também já comentei isso com pessoal. Mas já agora sugiro-te uma radio para os teus momentos de zapping desenfreado à procura de boa e nova musica: Best Rock 103.0 FM

Hasta

Anónimo disse...

Nem mais meu caro forneiro!!!!
Eu assisti a tortura... e por essas e por outras (parecidas) que tirei a antena do carro...