sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Apanhado da situação

Após umas curtas e merecidas(???) férias - ou algo parecido com umas férias - acho que estou de volta e posso voltar a animar e entreter o pessoal que por aqui ainda vai passando.

A verdade é que foram uns dias bons, umas noites melhores ainda, e tive ainda algum tempo para reflectir, ponderar e (tentar) decidir e corrigir alguns aspectos da minha vida.

Não consegui fazer tudo aquilo a que me propunha, mas deu para visitar todos os bailaricos aqui em redor - bem, na verdade foram mais os bares - divertir-me com os meus amigos de sempre e com um grupo novo que muito me orgulho de ter conhecido e espero continuar a manter.
Consequência disso, e da cerveja ingerida pela calada da noite, não houve tempo para muito mais... pensamentos filosóficos ficam para mais tarde, aspectos técnicos sobre o sentido da vida também e o resto logo se vê.

O que interessa é que têm sido tempos muito bons e há já muito tempo que não tinha uma série de eventos de tão elevado interesse num tão curto espaço de tempo.

Obrigado a todos e... amanhã há mais!

Sem comentários: