domingo, 16 de março de 2008

PrisonStruggle


Encontrei mais um belo MMORPG [massive multiplayer online role play game] no qual vale a pena perder algum tempo enquanto se navega na net.

O jogo é o Prison Struggle e somos mergulhados num ambiente prisional, vestindo a pele de um recluso que é posto pela segunda vez atrás das grades... e que tem de lutar para sobreviver e subir a pulso na hierarquia dos reclusos.

Contrabando, homicídios, gangs, farão parte da vossa vida de prisioneiros e serão vocês a decidir qual o melhor caminho para o domínio da prisão.

Esqueçam tudo o que viram nos filmes, esqueçam as séries onde o bonzinho chega e faz amigos por acidente e é protegido até fugir.

Não pensem que um "Prisão para Totós" vos vai ensinar o que quer que seja.

Prison Struggle é para os duros, vão sentir a adrenalina de matar alguém, vai sentir na pele as pressões e medos dos prisioneiros...
Para se registarem e começarem a vossa luta, cliquem no banner do topo ou usem este link.

Prison Struggle... só não vos vai fazer crescer pêlos no peito... pelo menos a mim não fez...

4 comentários:

Anónimo disse...

Ora bem, antes de mais, obrigado senhor Forneiro por esta informação tão preciosa (ponto final)
Era mesmo de um jogo deste calibre que eu necessitava para me tornar um verdadeiro homem, agora sim, já tenho confiança para ir a sítios apinhados de gajas (cabeço verde, por exemplo) e abordá-las com um piscar de olho e uma afirmação confiante:
- Psshht ó rapariga, anda comigo ali para trás daquele arvoredo(ponto final) Elas dizem que não, mas eu faço um ar durão e digo: Olha lá rapariga, olha que jogo Prison Struggle e sou bem capaz de usar a violência! E elas vêm

Obrigado Forneiro!!! ;)

Anónimo disse...

lol...

Brevemente:
- Novos Gráficos
- Novo Vbulletin Forum
- Mais actividades de gangs
- Tradução (sendo tuga a primeira)

Não deixem de se registar e votar (Vote to receive points) neste projecto luso-inglês :)

Anónimo disse...

epah e tal sim senhor.. bora lá entao experimentar!

vou armar-me em scofield

Anónimo disse...

como e que se enscreve na prisao struggle