sábado, 8 de março de 2008

Tenham medo, muito medo...

Pois é, aqui estou eu novamente a escrever neste tão conceituado espaço de meditação. E o que eu tenho meditado nestes dias...ui!!! Tenho meditado sobre algo muito importante, algo nunca antes falado, um assunto que nem os mais audazes heróis (como o Pikachu) ousaram alguma vez sequer pensar em explorar!!! Vou entrar num assunto delicado, polémico, vozes de revolta se levantarão contra mim, provavelmente perseguir-me-ão com tochas em fogo enquanto gritam: - Assassino!!!

Sim caros leitores, eu, Irmão, venho aqui falar do vinho branco em pacote... sei dos riscos que corro, sei que vai ter consequências, mas vai ter mesmo de ser...
A ideia que eu tenho de quem produz este vinho, é que foi um negócio que correu mal e eles tiveram de improvisar. Compraram o terreno, as videiras, plantaram tudo e o objectivo era aquele vinho ser para servir nas mesas dos restaurantes de renome mundial, mas, chegando à hora de verdade, já com os provadores de vinho e tudo, eles provam e dizem:
- Mas este vinho é uma grandessíssima bosta! Ninguém vai querer isto nos seus restaurantes para servir a clientes!
E é então que o produtor se lembra de improvisar: - O quê? Servir nos restaurantes? Mas este vinho é para temperar a comida! Vai ser vendido em pacote e tudo! Mas quem é que falou em servir isto em restaurantes? Quem são vocês?
-Bem, nós somos os provadores de vinho...
-Então mas alguém vos chamou? olha que esta... eu chamei foi os gajos do lidl pa virem cá bucar isto! olha agora produzir vinho para beber, onde é que já se viu...

E pronto, é assim que nascem os produtores de vinho branco de pacote.

E existe outro aspecto curioso, que é, ou são as marcas espampanantes deste tipo de vinhos: "El conquistador D.Rodrigo" -Txii que classe, com um nome destes deve ser mesmo bom!

Bom, agora vou para um campo de refugiados para fugir às perseguições a que vou ser sujeito. Até ao próximo post (se houver net no campo de refugiados).

Voltem sempre ;)

Sem comentários: