quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Operação "Natal em Segurança"


Fiquei triste com o nome que as forças de segurança deram à sua operação deste ano "Natal em Segurança"... um bocado chocho não? Para o ano vai chamar-se como? "Natal em Segurança 2, o Regresso dos que voltaram"?

Mas pronto, nem é sobre a fraca nomenclatura que quero falar, mas antes dos seus resultados.
Sim, dos resultados!

Ao contrário dos outros anos - e felizmente que assim é - a notícia não tem que ver com o número de acidentes ou mortos nas estradas.
Não, os resultados mais visíveis são até o facto de a PSP ter apanhado 1 GNR fardado e alcoolizado dentro de um bar (com o respectivo carro patrulha à porta) e dias depois, a GNR ter apanhado um agente da PSP embriagado ao volante.

Duas notas de destaque ou classe ou requinte vá, no primeiro caso, os agente ter ido ainda ao posto da PSP "mandar vir" com eles, no segundo os facto do PSP "Devido ao estado de embriaguez em que se encontrava, caiu várias vezes, tendo fracturado um braço."
É preciso ter mesmo azar, ser apanhado, espatifar o carro e partir um braço... há dias em que uma pessoa não pode sair de casa...

1 comentário:

Anónimo disse...

"Natal em Segurança 2, o Regresso dos que voltaram"?? Hahaha essa está muito boa, forneiro tens um blog muito diferente dos que já vi! Continua assim rapaz!