sábado, 8 de dezembro de 2007

Haja Optimismo

Passei no Portal Pimba para ver o que se anda por aí a fazer na música popular portuguesa e em vez de letras (mais ou menos) picantes e de trocadalhos do carilho, encontrei isto:Está descrito com tendo sido publicado nessa grande (apesar do tamanho) revista que é a Maria e faz-nos pensar em várias coisas... mas a principal é:

A que "situação" é que ele se refere? Andar na casa dos 30, com situação laboral estável e financeiramente independente, ou ter HIV?

Fica aqui a dúvida, "jovem", se ainda por cá andares, esclarece-nos, antes que seja tarde... para ti... apesar da tua saúde ferro... e do teu optimismo... e boas festas... e tal...

NOTA: Este post não pretende "deitar abaixo" quem quer que seja, padeça ou não de HIV ou de outra doença grave. Apenas achei piada e decidi partilhar. Não vale a pena rogarem-me pragas nem esperarem por mim à porta de casa para me "fazer a folha", da última vez que espreitei lá para fora, a fila (ou bicha) já ia grande e não sei se tinham tempo de vida suficiente para aguardarem pela vossa vez.

Sem comentários: