domingo, 16 de dezembro de 2007

Preguiça?


Têm-me perguntado o porquê da ausência de postas frescas.

"Preguiça!", gritam logo uns.

"O blog tá pela hora da morte!", acrescentam outros.

"O gajo finalmente apanhou juízo", vaticinam algumas almas.

E a verdade é que... realmente, tendo em conta o sujeito de quem se fala, até poderia ser preguiça, mas não é. Por outro lado o "tasco" navega tranquilo com cerca de 50 visitas diárias (em média 30 visitantes diferentes) e quanto ao juízo, estou à espera que chegue a idade para o ter; sim, porque chega uma altura da vida em que já temos "idade para ter juízo", resta saber que idade é essa e para que tipo de juízo se aplica... cheira-me que isto ainda vá resultar num post com divagações e alucinações e comichões nos colh.es (esta última foi mesmo só para rimar).

Não meus amigos e fiéis frequentadores do espaço, a verdade é que ando a preparar a primeira "Fornada de Riso" e isto está a dar mais trabalho do que esperado. Ele é encontrar nomes para as categorias, nomeados para elas e sobretudo, qual o modo de votação mais simples e eficaz e de modo a que seja a mais justa possível.

Assim, posso desde já adiantar algumas categorias, ficando ao vosso critério imaginarem a que raios se referem elas e quais os possíveis nomeados... e podem deixar sugestões nos comentários, poderei aproveitar algumas... ou não...

Categorias já apuradas:

  • Não me voltam a apanhar noutra
  • É sempre bom saber disto
  • Podem-me trair com este que eu não me importo
  • Só se não houver mesmo mais nada para fazer
  • E era aqui que queriam encontrar isso?
  • Não há paciência para isto

1 comentário:

Anónimo disse...

Sugeria, para a categoria "Podem-me traír com este que eu não me importo" o tenista RAFAEL NADAL, muito jeitozinho e que fica bem ao lado de qualquer senhora!