domingo, 2 de dezembro de 2007

Novidades

Como puderam reparar, o blog está um pouco diferente.

Surge agora com uma imagem no topo e um logótipo que foi adaptado de um anterior projecto que foi a entretanto desaparecida Fornada de Riso. Para quem não conheceu a página, consistia num repositório de anedotas e piadolas distribuídas por várias classes - loiras, advogados, médicos - e que eu ia actualizando de vez em quando.
Sempre que houver novidades, podem também ser encontradas no Post-it no canto direito (não vale a pena tentarem descolar e não vai deixar marcas no monitor... bem, pelo menos nada que não saia com um novo).

Entretanto, e para não fugir à regra nos finais de ano, decidi fazer a primeira edição das "Fornadas de Riso" que vai consistir na nomeação e atribuição de uma "Fornada" ao vencedor de cada categoria.

Isto ainda está muito verde, ainda não está bem definido como será feito, mas desde já fica um pequeno esboço - aberto às vossas boas sugestões - daquilo que poderá vir a ser:

  • 2-3 nomeados por categoria
  • votações no blog (ainda não sei se por poll ou através dos comentários)
  • categorias parvas (ou absurdas) de modo a manter o (mui fraco) nível da casa
  • outras tretas que entretanto surgirem ou sugerirem
  • no final, tentativa de contactar os vencedores e tentar obter alguma reacção (ólhem pra mim a utopiar)
  • Poderão haver atribuições directas a partir de dados obtidos pelo blog: melhor comentador, pesquisa mais frequente, melhor sugestão, etc.
Por isso esmerem-se em participar, ainda podem estar a tempo de receber a vossa Fornada de Riso.

Sem comentários: