quarta-feira, 4 de junho de 2008

Parece que sim...

Esta segunda-feira, quando ia a sair de casa, por volta das 7:30 (vida de estudante), deparei-me com uma claridade anormal no céu...então, ao dirigir-me à paragem de autocarro deparei-me com algo inesperado e impressionante!...



...





... (suspense, dizem que prende o leitor ao texto).


Era uma enorme esfera reluzente, que emitia uma luz amarelo-alaranjada fortíssima, e que, aparentemente emanava calor, pois quando os seus raios incidiam sobre a minha pessoa (que por acaso sou eu) eles aqueciam-me. E eu pensei: Ui, impressionante isto, nunca vi nada assim!

Então comentei com os meus amigos, e eles estavam igualmente confusos! Ninguém parecia saber do que se tratava...Até que alguém de boa memória subitamente se lembrou do que se tratava: Era o Sol!
É que há tantos dias que o malvado quase nem espreitava que já ninguém se lembrava que existia! Eu nestes dias sem Sol tive a sensação de estar a viver em Londres, e nestes 2 dias em que esteve Sol parecia que estava de férias numa ilha tropical...

E foi assim a minha (re)descoberta deste fantástico astro.

Espero que tenham gostado, mas se não gostaram não há problema, ganho o mesmo =P

Até à próxima.

3 comentários:

Anónimo disse...

Estava a ver que não.
Às tantas o S.Pedro já se tinha esquecido dele

Anónimo disse...

Meu Amigo, O Calor nao se emana, o calor é uma forma de tranferencia de Energia... logo, isto é tudo uma Cavala Montada contra mim, e contra todos os leitores ( que por sinal , sao um numero bastante .. reduzido --' ) .. É que se queres Brincar com o pessoal das Físicas, tenta nao o fazer num local tao publico como este .. Ainda se colocasses um textozinho filosófico sobre a Arte de Utilizar da melhor maneira possível um Kasoo.. sim , Veio aos meus ouvidos que tal como a menina de um video apresentado neste mesmo Blog, parece que um Menino Loirinho que se dá pelo nome de Irmão anda a tentar ensaiar o mesmo ..
Enfim , Deixo os meus saudaveis comprimentos, e Ate um Dia destes, E rapaz, Mais Nao Digo !! ='D
Fiquem bem, Bom Trabalho ='D

Anónimo disse...

pois