sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Passatempo de Carnaval aka grande batotice

Caros leitores,

estou aqui hoje aqui para vos falar daquilo que eu considero uma grande banhada...e não, não é da FHM deste mês em que a Floribella ostenta o seu novo par de seios de silicone (ou selicone, como algumas pessoas gostam de dizer) apesar de estar pouco à vista.Até na série infantil dá para ver melhor mas pronto, vou prosseguir, e é para a frente...

Aquilo de que eu vos quero falar, é do "Passatempo de Carnaval Tmn" que, para quem não sabe foi um passatempo que a Tmn lançou para que enviassem por MMS uma foto de Carnaval (original e não retirada da Internet). Ora, estava-se mesmo a ver no que isto ia dar... batotice. Primeiro ponto, fotos retiradas claramente da Internet e também as fotos mais votadas são fotos sem nexo algum e que, pelo número de votos e não sendo fotos com a mínima piada, é impossível tanta gente ter votado nessa foto, e pelos comentários deduz-se o mesmo, o que me leva a concluir que a pessoa que quer ganhar levou a palavra "passatempo" à letra e passa realmente o tempo naquilo!!!

A minha questão agora é:
-Irá a Tmn desclassificar estes corruptos? Veremos...

Fica aqui a foto mais votada, que eu sou vosso amigo ;)



E uma das muitas claramente retiradas da Internet, nomeadamente daq2uilo que parece ser o Halloween nos Estados Unidos da América:



Agora digam-me de vossa justiça, se não acham que este passatempo (ou perca de tempo para os (poucos) participantes honestos será ainda mais uma fraude se estas fotos não forem desclassificadas?

Aguardo comentários...

Até à próxima ;)

Sem comentários: