quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Acabar com telemarketing só depende do vosso sentido de humor

Sabem aquelas chamadas chatas de pessoas a tentarem impingir um produto ou dar-nos prémios "sem contrapartidas" e todas essas tretas?

Eu costumo ser educado e recusar polidamente ou desligar assim que ouço as palavras "prémio" ou "oferta", depende do meu estado de espírito e se estou a meio de algo interessante ou não.

Um pouco como quando as Testemunhas de Jeová me batem à porta. Posso pedir-lhes que saiam da minha entrada porque é propriedade privada, ou ficar a ouvi-los tentarem convencer-me que a vida deles é melhor do que a minha só porque não comem arroz de sarrabulho por este ter sangue na sua confecção.

Neste caso trata-se de Tom Mabe que tem um prazer especial em desmascarar fraudes de Telemarketing, assim, tem por hábito gravar as chamadas telefónicas que recebe e brincar um pouco com a coisa. De vez em quando sai disto:


Sem comentários: