terça-feira, 2 de outubro de 2007

Andar de cavalo pra burro...

Estou a ficar muito fodid. com o sapo!!! Então anda a distribuir 25's a tudo o que mexe e eu fico a arrancar cabelos em casa?

Tinha uma ligação ADSL a 256kb, com aquele tarifário pré-pago que entretanto desapareceu, e decidi finalmente dar um salto e fazer um upgrade à coisa.

Peço então para fazer uma migração para 2Mb e fico à espera que eles me contactem para me darem algum feedback: se a linha aguenta essa velocidade, se tenho equipamento (hardware, porque de resto estou muito bem servido) com os requisitos indicados, quando ficará activo o serviço, etc...

Recebeste alguma coisa?

Nem eu!

Sei que a minha ligação foi subindo de velocidade e depois recebi um mail a dizer que a migração tinha sido feita...
Mais uma vez, ninguém me pergunta se ficou tudo "nos conformes" ou não.

Tive de ir pedir ao vizinho um modem Sapo que ele lá tinha encostado, uma vez que o que eu possuia ligava ao PC por USB e não suportava os 2MB, e passei a conviver com uma ligação que em vez dos 4Mb prometidos (faz parte de uma promoção) tem apenas 1 e picos e com cortes constantes na ligação... aliás, quem tem o meu messenger tem reparado nas quedas e tralhos que vou tendo ao longo do dia. Bem, para ser franco, não é ao longo do dia, porque isto enerva-me tanto que apenas me ligo o tempo suficiente para ver o mail e pouco mais...

De que me serve o tráfego nacional ilimitado e mais uns quantos gigas de internacional se não posso estar ligado mais de 3 minutos (e 3 minutos é quase record) seguidos?

Quase que nem o blog consigo actualizar!

Claro que liguei a queixar-me da coisa e parece que na 5a feira vem cá um técnico... é esperar para ver.

4 comentários:

Anónimo disse...

reclamas reclamas, mas até fazes upgrade e com certeza a pagar mais!! Queres mostrar descontentamento...mudas!! :P

FoRNeiRo disse...

Caro Xupas aqui, (será que me enganei no sítio da vírgula?) se achas que não devo comentar casos que desconheço, porque raios é que tu o podes fazer?

Não me estava a queixar do preço, mas se quiseres ajudar a pagar a factura ou então se me quiseres dizer quais as outras opções ao meu dispor... é que não foi por falta de procurar, mas, a menos que queiras fazer o favor de trazer fibra óptica até minha casa, escolhi a melhor opção disponível no meu caso!

Mas falar do que se desconhece é tramado! Pelo menos eu ainda emito opiniões (nunca disse serem verdades absolutas) com base em informações e notícias que vejo, tu limitaste-te a escrever sem saber (aparentemente) em que contexto se inseria o meu texto.

Obrigado pelos comentários e... volta sempre, pode ser que vás aprendendo algumas coisas ;)

Unknown disse...

Ele há vizinhos que merecem o céu...
E umas minesss de vez em quando...

Unknown disse...

Devias era contar a minha história a esse tal de Xupas, de que fui obrigado a colocar a porcaria da Sapo Adsl porque a informação que transmitiam à outra operadora de internet (com melhores e mais atractivas condições diga-se de passagem)era a de que a minha linha nem 512Kbs suportava, porra, por pouco não tinha telefone...
No entanto com a sapo, milagrosamente, a linha já suporta os 2Mb contratados e que agora vão passar a 4 uma vez que me enquadro na tal promoção que eles lançaram recentemente.

Há e tal, "Queres mostrar descontentamento...mudas!!"

Deixa vir o terminus do contrato que vais ver para onde vai parar a sapo que nem sequer Happy Hour tem.