sexta-feira, 29 de junho de 2007

Aqui havia mesmo talento

Esta cena passou-se no "Britain's got Talent", o equivalente ao "Aqui há talento" da RTP.

A parte fixe é quando o concorrente, um vendedor se telemóveis, diz que vai cantar Ópera... reparem na cara de gozo dos juízes antes e na cara de espanto depois...

Há, e ele acabou por ser o vencedor do concurso...



Obrigado ao Ricardo pela dica

2 comentários:

Anónimo disse...

vai buscar!

Ricardo Carvalheiro disse...

O contraste de emoções é fantástico !!!

Aparece um concorrente com um fato péssimo, gola da camisa toda torta, os dentes tortos e com um incisivo partido, acompanhado por uma postura tímida e inocente.
A sua profissão (vendedor de telemveis) tb baixava ainda mais as expectativas

Quando ele diz que vai cantar ópera, os juízes fazem logo cara de gozo....quando começa a música o público todo com cara de quem está a forçar se para não se rir...estava tudo à espera do momento certo para a gargalhada...

Mal ele começa a cantar as expressões tanto do público como dos juizes mudaram de imediato, e finamente quando ele atinge as notas altas de um modo espectacular, o público fica eufórico e o Simon Cowell até abre a boca de espanto!!!

Para quem não sabe, Simon Cowell foi o júri implacável do X-Factor e do American Idol,ambos programas de descoberta de novos cantores onde ele criticava de modo muito arrogante e insultuoso os concorrentes, por isso, é mesmo um acontecimento único ver o Simon Cowell de boca aberta de espanto perante uma audição....mas Paul Potts conseguiu...e diga se que teve todo o mérito nisso, ele é realmente muito bom.

Pode se dizer que é um acontecimento lindo e vale a pena ver várias vezes o vídeo.