segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Que se lixe o Euro, temos as Minis

É verdade meus amigos, em tempos de crise e em que só se falam de impostos, crise e Chineses pus-me a pensar de que forma iria ser directamente afectado por isto tudo e cheguei à conclusão que, tirando algumas excepções que mencionarei mais adiante (repararam neste Teaser para vos manter em pulgas? É isto que faz de mim o vosso escriba preferido deste Blog...), nem preciso assim tanto do Euro/Aéureo/Oiro para sobreviver na pequena comunidade onde vivo.

Senão vejamos:

- O meu vizinho pede-me para ir a casa dele configurar-lhe o novo Router... "paga-me" o favor com uma mini, ou a promessa de uma mini caso eu não esteja muito afim naquele momento (hipótese fortemente "hipotética" dada a minha inclinação natural para o consumo de ouro liquido gaseificado, mas que serve para demonstrar a noção de crédito e eventuais juros a cobrar futuramente).

- Preciso de alguém que me ajude a descarregar a nova máquina de lavar do carro para a despensa, chamo um vizinho/alguém-que-vá-a-passar-por-ali, descarregamos a máquina e enquanto lhe descrevo pormenorizadamente quais as vantagens deste novo modelo, bebemos uma mini pelo esforço despendido.

- Quero ir ver um jogo a casa de alguém por me recusar a alimentar a máfia do audiovisual (também conhecida como sporttv) não há problema, apareço à hora do jogo, com um pack de minis debaixo do braço  e está a minha subscrição paga para ver o jogo. É tipo pay-per-view, só que em casa alheia e com companhia.

Por esta altura já devem ter visto qual a ideia geral... alguém faz um favor a alguém, bebem-se umas minis, assunto encerrado.

Posto isto, para que preciso eu de Euros se tenho minis?

Bem, por incrível que pareça ainda não é possível comprar minis... com minis...

Sem comentários: