quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Arrependimento, não?

Ricardo vai jogar ao serviço do Las Palmas

O guarda-redes Ricardo vai jogar no Las Palmas na nova temporada por empréstimo, segundo anunciado na rádio oficial do clube.

Recorde-se que o atleta não fazia parte dos planos do técnico Antonio Tapia, tendo agora uma oportunidade para jogar, ainda que o acordo entre os clubes não o deixe defrontar a antiga equipa.

O português vai permanecer na segunda liga espanhola, sendo que o negócio ainda não foi confirmado oficialmente pelo Sevilha.
in OJogo

Só quero deixar aqui umas ideias muito simples:

1- Ricardo no Sporting era titular, lutava pelo título, ia às competições europeias, era titular na baliza da selecção nacional.

2- Foi para Espanha, talvez pelo dinheiro, lutar pela manutenção, não jogar em qualquer tipo de competição europeia e perdeu o lugar na selecção nacional.

3- Acabou a jogar na 2ª Liga. Jogar é como quem diz, visto que foi dispensado por não fazer parte dos planos do treinador, ou seja, não é titular numa equipa da 2ª divisão espanhola.

4- Vai ser cedido por empréstimo ao Las Palmas, um clube de renome internacional.

Eu penso que entre muitos pensamentos na cabeça do Ricardo, certamente passou este: "Mas que bela m****a eu fui fazer."

1 comentário:

FoRNeiRo disse...

Tendo em conta que saiu do sborting acho que qualquer outro clube náo pode ser muito mau... além disso é (mais bem) pago para nem jogar...