Todos nós (mais cedo ou mais tarde) já brincamos com legos, ou com outros quaisquer tijolos de plástico coloridos a imitar legos.
Eram sempre momentos cheios de imaginação, em que se tentava construir algo de novo com as pecinhas todas - sobretudo quando se perdia o livro com as instruções ou a caixa com as imagens - criando ao mesmo tempo uma história onde a nossa construção encaixasse (esta foi de mestre não? Legos -> encaixasse? Não? A sério?).
Grandes filmes que eu fiz nas minhas horas de juventude... normalmente à volta do mesmo tema porque só tinha 1 boneco, 1 capacete, 1 cabeleira e 1 mota de polícia... não era muita coisa, mas se tivesse trazido mais coisas de casa do meu colega de turma ele podia ter desconfiado.
Infelizmente nem todos podemos ser dotados de uma imaginação fértil e espírito criativo e temos de nos socorrer das ideias dos outros e de "força bruta" para conseguir fazer alguma coisa de jeito.
Foi o que fizeram estes gajos, pegaram numa cena do Matrix, num punhado de peças de Lego (quem me dera ter tido tantas quando era mais novo) e numa porrada de horas (10horas por cada segundo de filme segundo eles) e fizeram isto:
Para quem quiser comparar com o original, eles também fizeram isto:
Se acharem que vale a pena podem visitar o site deles, parece porreiro mas não lhe pude dedicar muito tempo.
É que por causa disto fui comprar uns legos e ainda não acabei de montar aquilo tudo...
quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
Lego + Matrix = Uaaaaau!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário