domingo, 6 de abril de 2008

PrisonStruggle tutorial

Muita gente têm-me perguntado, pessoal ou electronicamente, como jogar PrisonStruggle.
Confesso que inicialmente (e ainda agora) foi um pouco difícil perceber como fazer o quê, e por que ordem o fazer.
Assim, ficam aqui algumas dicas que actualizarei à medida que for achando necessário ou útil.

  1. Assim que possível arranjem uma conta no banco. Isto é mesmo muito importante pois o facto de andarem com dinheiro no bolso é meio caminho andado para serem atacados e ficarem sem ele. Sempre que precisarem de comprar ou vender alguma coisa vão para o Hospital. É o único local onde não podem ser atacados e terão 20 minutos para poder movimentar o vosso dinheiro. Para ir para o Hospital basta atacarem alguém mais forte do que vocês.


  2. Votem todos os dias. É na opção "Vote for points" onde para além de pontos podem ganhar dinheiro. Podem votar apenas uma vez por dia, para isso cliquem nos vários links da lista. Pequena dica: Ao começar a jogar votem logo, pois assim deverão ter dinheiro suficiente para abrir a conta no banco.


  3. Façam a busca no pátio. Em >Panama>Search the Prison Yard, vão encontrar dinheiro e eventuais items de Defesa, Ataque, Drogas ou até terrenos. Por isso vale mesmo a pena fazer a busca, e não se esqueçam, façam-na estando no Hospital.


  4. Comprem sempre a melhor cela que puderem. Com uma cela melhor recuperarão mais rápido, poderão treinar mais e melhor. Comprem sempre a melhor cela que conseguírem com o dinheiro que tiverem. Sempre que mudarem para uma cela melhor, recebem 75% do valor da vossa cela anterior. Podem comprar uma cela em >Panama>Move cell


  5. Nunca ataquem jogadores online. Para aumentar a vossa Experiência (e consequente subida no rank) poderão atacar outros jogadores, no entanto escolha jogadores que estejam offline. É que é bastante chato ficarem 20 minutos no hospital só porque outro jogador quis treinar... Apenas se devem atacar jogadores online quando pertencendo a um gang se está em guerra com outro e se vai atacar os seus membros, pois quanto mais tempo eles passarem no Hospital menos treinam e mais fracos serão.


  6. Treinem, treinem, treinem. No >Gym é onde vão melhorar as vossas características de Força, Defesa e Velocidade. Quanto mais altas forem melhor, além de ficarem mais fortes têm ainda acesso a melhores empregos e respectivos rendimentos. Enquanto o valor de Awake estiver no máximo, usem os pontos para recarregar a Energy e treinar de novo.
Por agora acho que é o essencial, sempre que ache útil/necessário completarei a lista.

Para quem já joga, bom jogo, para quem não conhece Experimente.

Sem comentários: