sexta-feira, 27 de abril de 2007

Beijar está a ficar perigoso!

Numa semana em que um jogador brasileiro levou amarelo por dar um beijo no árbitro do jogo, agora é Richard Gere que pode ir preso por ter dado um beijo em público na Índia... cuidem-se e afastem-se das vossas namoradas... em público claro!!!

OK GO

Para quem não conhece, os OK GO são uma banda de Chicago que se destacam (e muito) pelos vídeos e coreografias das suas músicas. No entanto, devo dizer que as próprias músicas nem são más de todo e já começam a aparecer nas rádios nacionais (pelo menos na 3).
Deixo-vos aqui 2 vídeos, 2º está muito bem conseguido, e são 8 passadeiras ao todo.

O primeiro foi feito no jardim de um deles, com uma máquina emprestada:



O segundo é recente e eles usam só 8 passadeiras:



Nice!

quinta-feira, 26 de abril de 2007

Carro com menos "G-factor"

O meu carro está agora um pouco melhor... a bicha partiu!

Não que tivesse alguma bicha na mala que tivesse fugido, mas foi a bicha do conta-quilómetros que se partiu e agora não sei a que velocidade ando...

Quer dizer, por acaso até sei, guio-me de "ouvido" e conta-rotações, 9 anos de cumplicidade dão para isso.

Fica aqui uma pequena homenagem ao meu "bólide" que se tiver sorte vai ficar como novo um dia destes...





Powered by ScribeFire.

segunda-feira, 23 de abril de 2007

MadTV

A MadTV é sem dúvida uma fonte de bons momentos de comédia, mas palavras para quê, ficam aqui alguns dos seus squetches (nunca escrevi esta palavra da mesma maneira, alguma vez hei-de acertar).

Dr. House ( e os seus comprimidos):




Lançamento do iPhone (e a camisola de gola-alta do Steve Jobs)



Nem a Rua Sésamo escapa



E a "nossa" Britney Spears então...

sexta-feira, 20 de abril de 2007

Jantar Dei98 Queima das Fitas 2007

O jantar será dia 5 de Maio no restaurante Democrática.

A reserva está feita para as 20h30. Se não chegarmos a tempo... perdemos a reserva e comemos m.... (eu não, pq vou ao MacDo :))

Confirmem até dia 1 para confirmar o nº certo de pessoas.

Quem quiser confirmar e não me conseguir apanhar no messenger, deixe aqui um comentário ou mande mail. Quem quiser (ou puder) levar as namoradas, avise também para se contar com elas.

A concentração será no Samambaia a partir das 15h.

41 Confirmados até agora:
Rui Mendes
António Ventura
Rui Leitão
Luís Peixoto
Hugo Oliveira
Chico
Tino
Tontito
Vítor Fonseca, Natália e Mana Fonseca
Ricardo Antunes
Marco Passarinho
Nuno Carvalho
Alexis Guia
Carlos Lopes
Daniel Conceição
André Pinto e Susana
Élio Ferreira e Cláudia
Ricardo Veludo
Délio
Hugo Ferreira
Bruno Santos
Liberto
Luís "Morangadas" Dinis
Pedro Maia e Ângela
Telmo Cardoso e Tânia
Nuno Francisco e Carla Ferreira
Tiago Gomes (e namorada?)
Gonçalo Noronha
Ivo Esteves
Paulo Sousa
Sérgio Cardana
Rui Duarte
Patxi
Paulita

Por confirmar se já está nos HUC:
Daniel "Francês"

Baixas confirmadas:
Paulo Guilhoto
Paulo Lopes
Nuno Tavares
Pedro Oliveira
Eurico Jardim
Ricardo Rodrigues

"Cortes" confirmados:
Ana Monteiro
Nuno Lucas


se faltar alguém avisem, mas há muitos mails repetidos ou desactivados

quinta-feira, 19 de abril de 2007

Futebol espectáculo

Ontem enquanto assistia a um grande jogo do campeonato inglês onde o Chelsea, que só jogou no domingo um jogo com prolongamento, fez uma primeira parte a toda a velocidade e cilindrou o West Ham do Boa Morte por 4-1, noutro grande palco, e sem Ronaldinho, o pequeno Messi apenas fez algo que só tinhamos visto Maradona fazer há 21 anos... vejam, comparem e digam lá se não é lindo o futebol... fora de Portugal (infelizmente)!




Sites a não perder

Hoje decidi divulgar uma lista de sites com nomes... escaldantes e conteúdos... surpreendentes. A sério que serão surpreendentes. Mesmo que estejam no trabalho, ou na escola ou na fila da Igreja para se confessarem, não hesitem (da primeira vez tentei escrever "exitem"... ainda bem que tenho o corrector ortográfico :)) e cliquem, ainda se vão rir, garanto-vos!

Já agora, e para não ferir as susceptibilidades, vou "mascarar" os links, de modo a que só os vejam se passarem o rato (ou a rata conforme o caso) por cima da descrição...

Por falar em rata, temos uma que até tira cafés, uma loja que se promove Con Amore, esta está online e esta também, mas já não é bem a mesma coisa das primeiras pois não?

Este não tem cedilha (por razões não imputáveis à minha pessoa) e edita texto e tudo, já na outra versão encontramos um programa da falecida 2:, ainda ligado às artes e outra. Dentro da mesma família, podemos esquiar numa ou visitar outra.

Aqui estão algumas empresas com nome interessante... Leiam esta da direita para a esquerda, e esta da esquerda para a direita.

Esta lista sem dúvida que poderá crescer, assim que encontrar outros sites de interesse apito ;)

quarta-feira, 18 de abril de 2007

Vai um barricamento?

Já se sabia que Portugal era conhecido pelas belas "Barracadas" que dá -interna ou externamente- e pela maneira como se tentam sair delas depois. Basta ver como estão a tentar fazer um Engenheiro onde (aparentemente) nunca existiu nenhum... ele bem que se esforçou, até entregou trabalhos no fim de já ter o diploma e tudo!

Mas outra tendência destes últimos tempos é a "Barricada". De acordo com o dicionário:
barricada
| s. f.
sing. part. pass. de barricar
fem. sing. de barricado

barricada do Fr. Barricade
s. f.,
trincheira provisória, feita com barricas cheias de terra, estacas, etc.

e "Barricar":
barricar | v. tr.

defender com barricas ou barricadas;
entrincheirar.

Bem, os dicionários são fixes e tal, mas a mim não me dizem muito... pelo menos neste caso, senão vejamos alguns exemplos:

4 de Janeiro de 2001. Manuel Subtil entra nas instalações da RTP, na Avenida 5 de Outubro, às 7:22 com a filha mais nova, a enteada, a mãe da filha e a mulher.

Após ameaçar um segurança com uma arma de fogo e com very-lights, (mais tarde afirmou que estavam descarregados) barricou-se numa casa de banho durante cerca de nove horas.

Dia 17 de Julho de 2006, um antigo militar da GNR, de 30 anos, foi detido em Campo Maior depois de várias horas barricado na casa dos pais, de onde durante a madrugada disparou tiros aparentemente para afastar ladrões.

Dia 23 de Fevereiro de 2007, um estudante de Direito, de 42 anos, barricou-se durante cerca de três horas numa sala de espera da Universidade Lusíada do Porto, ameaçando imolar-se pelo fogo.

Ontem, um homem que queria impedir a penhora do apartamento, entrou com uma arma de fogo carregada numa agência do Montepio Geral em Gaia. Saiu, de braços no ar, ao fim de duas horas e foi detido pela PSP. A pasta foi detonada, mas não continha explosivos.

Enfim, não me parece que nenhum destes indivíduos tenha usado barricas ou estacas ou cavado trincheiras... será que em Portugal já não faria sentido actualizar a definição no dicionário?
Poderia ficar qualquer coisa como:

barricada | s. f.
sing. part. pass. de barricar
fem. sing. de barricado

barricada do Fr. Barricade
s. f.,
tentativa parva e inútil de tentar pressionar os responsáveis (ou não) pela sua situação (normalmente desesperada) fechando-se nas instalações e, geralmente, ameaçando rebentar "com isto tudo".

Não parece muito desfasado da realidade pois não? É que ainda não percebi como é que eles querem melhorar a sua situação ameaçando as pessoas de que vão rebentar coisas...
Aquilo que lhes pode acontecer é, em geral, piorar ainda mais as coisas.
Vejamos, o tipo que queria impedir a hipoteca do apartamento... não só a verá executada como terá (provavelmente) de pagar multas e cumprir prisão... isto sim, é subir na vida!

A situação tornou-se de tal maneira "descontrolada" pela repetição exaustiva da estratégia, utilizando o poder da televisão para a resolução de problemas pessoais, que levou alguns órgãos de comunicação a assinar uma declaração de compromisso para colocar fim ao tratamento noticioso desta forma de protestos.

No entanto, nos últimos dias temos vindo a assistir a uma barricada (ou será barracada) de um homem (há quem levante dúvidas) fechado no Palácio de São Bento e que insiste que é Engenheiro... será que este terá sucesso nas reivindicações?

segunda-feira, 16 de abril de 2007

Publicidade

É pah (parece que agora se escreve assim), não estão fartos daquela publicidade estúpida que passa na SportTV entre os jogos? Aquela da disfunção eréctil, onde um velho está pronto a atacar e toca o telefone e a mulher diz: "Não faz mal, agora podemos fazer quando quisermos"!
Para além de ser uma ideia estúpida, é também bastante parva e ao nível de qualquer engº que não perceba nada de publicidade; para além de que é óbvio que eles não podem "fazer quando quiserem" porque naquele preciso momento queriam e não podiam!

Publicidade à séria de produtos para o mesmo público alvo pode por exemplo ser esta:




Está um pouquinho melhor não?

Qualquer dia acontece por cá

Todos sabemos que em Portugal a grande moda é comprar grandes máquinas importadas, ora, parece que noutros Países igualmente desenvolvidos dessa Europa essa prática também é... prática comum.

Tão comum que uma ministra da Macedónia andará (alegadamente) num BMW X5 que já foi do David Beckham. Até aqui nada de bizarro, mas a verdade é que o carro foi-lhe roubado em Madrid.

Se calhar é por isso que os governos portugueses só compram carros novos.



Mas a Sr. Ministra já veio dizer que se o carro for mesmo dele, que lho devolve... até parece que lhe estava a fazer um grande favor! :)

Mas voltando ao Beckham, devo dizer que ele até teve sorte, já imaginaram se na altura em que lhe "abafaram" o veículo ele lá tivesse guardado a prenda para a esposa? É que um vibrador com diamantes incrustados pelo qual se pagam 2milhões de euros não é coisa para se estar sempre a comprar... e depois como é que a Victoria se safava?





Powered by ScribeFire.

Agora é que divulgam...

Nas últimas semanas tem-se falado muito no facto do "nosso" Primeiro ser ou não engenheiro e da forma como ele terá conseguido esse título (que não pode usar por não pertencer à Ordem).



Ora a mim parece-me simples, enquanto uns quantos tentam (e pelos vistos conseguem) pelo método fácil e directo (ter amigos bem colocados ajuda), outros tentam pelo método complicado.



Com sangue (no meio do álcool), suor(de tanto dançar nas noites) e lágrimas (quando se acaba o curso e a boa vida). Pelo meio ficam anos de estudos à última hora e tentativas sucessivas de tentar ultrapassar as difíceis matemáticas ou outras cadeiras também conhecidas por "cadeirões"!

Ficam as festas, os amigos, as amigas, as noitadas para acabar projectos...

Mas será que ter um curso deste modo me vai fazer um melhor profissional ou ter mais e melhores oportunidades de subir na minha vida?



É que olhando para a maneira como o outro se safou, até nem me parece assim tão mau... se ao menos tivessem avisado que era assim que funcionava!





Powered by ScribeFire.

sexta-feira, 13 de abril de 2007

Ilustres Desconhecidos

Para quem não conhece, estes 3 comediantes fizeram furor nos anos 90 em França com peças de teatro, músicas, filmes e sobretudo com um programa televisivo "La Telé des Inconnus" (a televisão dos desconhecidos). Tiveram de se separar por problemas com o seu ex-representante e continuam hoje as suas carreiras a solo.

Para quem gosta de Gato Fedorento, de certeza que vai apreciar "Les Inconnus", mesmo estando tudo em francês ;)

Fica aqui um squetch onde eles parodiam o concurso "Le Juste Prix" (o nosso Preço Certo do Fernando Mendes) com a sua versão do "Juste Cri" (o Grito Certo).

Sexta-feira 13

Sim, para os mais distraídos, hoje é sexta-feira(o que é BOM!) 13(o que para muitos PODE ser mau).

E pode ser mau devido ao facto de podermos ser mais ou menos supersticiosos e o que é a Superstição afinal?

"Superstição"
vem do latim superstitio, que significa "o excesso", ou também "o que resta e sobrevive de épocas passadas". Em qualquer acepção, designa "o que é alheio à actualidade, o que é velho". Transposto para a linguagem religiosa dos romanos, o vocábulo "superstitio" passou a designar a observância de cultos arcaicos, populares, não mais condizentes com as normas da religião oficial. in Quediaehoje

Podemos então concluir que:
1)a superstição é uma coisa mais velha que o cagar.
2)a culpa disto tudo é dos Romanos (daí os 7-1 lhes assentar muito bem).

Então e 13 porquê?
O número 13 A crença na má sorte do número 13 parece ter tido sua origem na Sagrada Escritura. Esse testemunho, porém, é tão arbitrariamente entendido que o mesmo algarismo, em vastas regiões do planeta - até em países cristãos - é estimado como símbolo de boa sorte. O argumento dos optimistas baseia-se no facto de que o 13 é um número afim ao 4 (1 + 3 = 4), sendo este símbolo de sorte próspera. Assim, na Índia, o 13 é um número religioso muito apreciado; os pagodes hindus apresentam normalmente 13 estátuas de Buda. Na China, é vulgar os dísticos místicos dos templos serem encabeçados pelo número 13. Também os mexicanos primitivos consideravam o número 13 como algo santo; adoravam, por exemplo, 13 cabras sagradas. Reportando-nos agora à civilização cristã, lembramos que nos Estados Unidos o número 13 goza de estima, pois 13 eram os Estados que inicialmente constituíam a Federação norte-americana. Além disso, o lema latino da Federação, "E pluribus unum" (de muitos se faz um só), consta de 13 letras; a águia norte-americana está revestida de 13 penas em cada asa. in Universia

Recapitulemos, a má reputação do 13 vem da Bíblia (13 na última Ceia), mas se formos Mexicanos podemos adorar 13 cabras sagradas (conheço várias "cabras" que adoro, mas não me parece que sejam sagradas). Confesso que fiquei confuso...

Ora, podia estar aqui a dissertar sobre várias temáticas, mas prefiro -de entre as milhentas possibilidades- dar-vos algumas das superstições mais curiosas(em alguns casos estúpidas mesmo)!

- Muitos prédios passam do 12º para o 14º andar, temendo que o 13º traga azar - faz sentido, sobretudo para quem mora no 14º e acima em dias em que avaria o elevador... afinal é menos um andar a subir pelas escadas.

-Quem partir um espelho terá sete anos de azar. - este é muito conhecido e tenho para mim que vai dar azar é se se partir para cima de nós...

-Aranhas, grilos e lagartixas representam boa sorte para o lar. - sobretudo se não no nosso... lagartixas em casa dá sorte?!?

-Matar uma aranha pode causar infelicidade no amor. - começo a entender algumas coisas...

-Colocar uma vassoura com o cabo para baixo atrás da porta faz as visitas indesejáveis irem logo embora. - pudera, se tem a casa assim desarrumada logo à entrada, imaginem no resto da casa!

- Colocar a mala(das senhoras) no chão faz o dinheiro acabar. - sim, principalmente se alguém a levar

-Mulher que tem o segundo dedo do pé maior que o primeiro, manda no marido. -Aconteça o que acontecer, procurem gajas no Verão ou de sandálias

-Quem come banana à noite, passa mal - meninas, não acreditem nisto. Na verdade, é exactamente ao contrário

Visto isto, acho que aquilo que posso afirmar é mesmo que hoje até temos sorte, é sexta-feira... dia 13, mas Sexta-feira!

quinta-feira, 12 de abril de 2007

O maior gato da aldeia

Para quem já não se lembra ou que -como eu- adorou este belo momento... aqui fica


Fora com as Playlists

Esta história das playlists começa a cansar-me... muito e a bater-me nos nervos também.

Já não bastava termos de "levar" com as mesmas músicas em quase todas as rádios, ouvir quase a mesma sequência várias vezes ao dia se nos mantivermos na mesma estação, agora vi a pior aberração feita com playlists; ainda por cima a uma hora e num local onde não suspeitaria encontrar isso!

Estava muito descansadinho a curtir mais uma actuação de uma excelente banda - Contradições - num bar enquanto ia dando uma vista de olhos ao plasma(ou seria LCD? de cartão não era ;)) ligado na MTV, e não é que a uma sexta-feira, entre as 23h00 e as 3h00 da manhã passaram os mesmos vídeos umas 3 ou 4 vezes?!?

Que é isto pá?

Ao fim-de-semana a uma hora normal para se ver um pouco de TV, e somos bombardeados vezes sem conta com os mesmos 10 vídeos? Somos todos peixinhos de aquário com memória de 3 segundos ou quê?

Quem disse que se ouvirmos (ou televisionarmos) insistentemente a mesma coisa vamos acabar por gostar? Comigo pelo menos não resulta. No máximo vai-me irritar porque quando estiver distraído ou noutra situação qualquer -por mais estranha que possa ser- vou estar a cantarolar essa... treta, agora gostar disso ou comprar o disco... não me parece.

Por isso vejam lá o que andam a fazer, se a única coisa que diferencia as várias rádios e as TV's é o nome, talvez não valha a pena estar a pagar a tanta gente... digo eu.

quarta-feira, 11 de abril de 2007

Pensamento do dia

"Os Cornos não existem.

São apenas coisas que nos metem na cabeça!"






Powered by ScribeFire.

quinta-feira, 5 de abril de 2007

Ooops I did it again...

Não, não vou voltar à Britney nem gostei particularmente dessa música (nem dessa nem das outras aliás); já dos vídeos...

Enfim o que me aconteceu foi:

Ganhar "outra vez" um prémio da Antena3 (para os leitores habituais as aspas percebem-se, para os outros... sigam a história AQUI e AQUI).



É verdade, e desta vez foi algo de quase épico. Vinha no carro a ouvir a emissão e ao estacionar o carro ouço: "Podem participar a partir de... agora!"

E lá saio eu a correr do meu Corsa A (por falar nisso, terei fechado o carro?) virado ao meu PC... ainda a tempo de colocar 2-3 posts... e ganhar!

Com um comentário considerado "bem giro" (ou algo parecido) pelo sr. Markl himself:

"Nunca antes tinha entrado a correr no emprego…
Chiça!"

E foi assim, passados alguns minutos lá voltei a ouvir o meu nome na rádio, e desta vez com direito a prémio e tudo!

Está confirmado, recebi um mail a pedir os meus dados ao qual... respondi.

É caso para dizer: "Thank you very nice Antena3!" e pensem em oferecer DVD's do Prison Break ou Dr. House, ou Lost ou American Dad! ou Bones... a sério, não me importava nada de ter uns quantos desses.

Lá vou ter de procurar quem tenha as 2 primeiras seasons para ficar actualizado com a terceira que ganhei... só me dão trabalhos :D

quarta-feira, 4 de abril de 2007

Tempos lindos

Hoje "tropecei" num baú de recordações televisivas e encontrei coisas que já pensava estarem perdidas no esquecimento...



Vejam com os vossos olhos:



Fantasias de Natal

Planta

Um Bongo



Bell e Sebastião


Misteriosas Cidades de Ouro




Soldados da Fortuna



Amigos do Gaspar



E músicas para recordar:



Carlitos



Biquini ás Bolinhas



Enfim, toda uma panóplia de boas e saudosas coisas que a nossa TV tinha.

Podem encontrar este material e muitas outras coisas AQUI.

Disfrutem desta página e vamos esperar que ela vá crescendo e outras surjam também.



Ainda tenho esperança de encontrar a publicidade da Prevenção Rodoviária Portuguesa, com o lápis que ia bebendo e escrevendo mais torto até se despistar. "Se conduzir, não beba!"





Powered by ScribeFire.

Fim à vista da Pornografia

Calma, calma, CALMA PÁ!!!

Não vão acabar os momentos de qualidade na sua TV ou PC ou frigorífico, simplesmente vão deixar de ser feitos nos mesmos moldes (se bem que há moldes que não se deveriam perder... perguntem aos pais da Angelina "Trés" Jolie se eles guardaram o dela).

Aquilo de que prevejo o fim tem a ver com o formato e com o conceito de se pagar para ver e do final dos "enredos" mais ou menos elaborados e nem sempre com a performance desejada... aos mais vários níveis.

E desta vez nem é culpa da Microsoft (o diabo em forma de corporação), do Google (o novo papão das teorias da conspiração) ou do Sócrates (o PM quase engenheiro cá do sítio).

Não, a "culpa" é só das novas tecnologias e da "puta da loucura" dos casais de hoje e das meninas em particular. Não é preciso googlar muito para encontrar milhentos vídeos caseiros com o essencial, sem histórias rascas e sem gemidos ou espanholadas (pelo menos as que não interessam).

Face a isto, quem precisa de pagar para ver armários saídos do ginásio, imberbes que se limitam a seguir as indicações e que delas dependem para acertar até na abertura da parede (vulgarmente chamada porta) ou meninas dopadas à base de silicone e bottox - embora nestas até se pudessem abrir excepções (entre outras coisas).

Além disso, os famosos também aderiram à onda, e é ver vídeos atrás de vídeos a aparecer em cena, ou ameaças de vídeos... enfim poderia enumerar aqui alguns, mas não o vou fazer.

Pronto está bem, mas só aqueles de que ouvi falar, porque nunca vi nenhum (isto foi escrito com tom convincente).

A primeira de que me recordo é da Pamela... ai a Pamela...

Depois terá de ser o "nosso" arquitecto Tomás "vamos comer o cú à Fatinha" Taveira... e as fitas de má qualidade de já tanto terem rodado :)

A inevitável Paris Hilton e a sua fita versão NightShot (abençoada tecnologia)

Mais recentemente, a ameaça do Kevin Federline divulgar o vídeo seu com a Britney Spears... foi até ela perder o cabelo... em todo o lado... coitada!

Enfim, como demonstrado, a industria porno só pode estar preocupada e o fim daquilo que conhecíamos como "pornada" vai mudar... aliás, já mudou.



PS (Post Scriptum, nada a ver com o partido do "engenheiro"): Este post foi elaborado segundo aquilo que ouço, não tendo havido qualquer contacto da minha parte com as imagens, filmes ou conceitos aqui explanados.


PS2: pelo menos não muito...


PS3: já nas lojas e a um preço de fugir... não admira que não esgote em Portugal!


PS3 a sério: apenas o suficiente para retirar material...


PS4: não me peçam links, já tá tudo gravado em cd's e não guardei referências :D

terça-feira, 3 de abril de 2007

Momento Cultural

Tenho visto muitas pessoas a protestar por verem a palavra "estória" em alguns artigos e insurgirem-se por acharem que apenas "história" faz parte do vocabulário e que quem usa o 1º termo está errado e deveria repetir o seu curso de jornalismo ou simplesmente a 4ª classe.



Ora, mesmo tendo feito parte da minha escolaridade fora do país e numa língua diferente do português (5º ao 8º anos), para mim os dois termos sempre fizeram sentido e já há muito tempo que também os uso e nunca me senti ignorante por isso!





De um modo simples digamos que História se refere à narração de eventos passados, enquanto que estória é usada em acontecimentos fictícios ou para relatar alguma história mais caricata, fora do comum, sem peso na história propriamente dita.



Por exemplo no desporto, as estórias são por vezes pequenos factos que acontecem em redor de um jogo ou de uma competição e que ajudam por vezes a compor a história dessa mesma competição. Mais concretamente, Portugal no Euro fez história, mas o facto do Scolari ter pedido à Nossa Srª do Caravaggio por protecção é uma das estórias que se relatou na altura.



Esclarecidos?



Escusam de agradecer!





Powered by ScribeFire.

Blasted Experience

Hoje tenho de deixar aqui um agradecimento a uma banda que já não me espanta pela originalidade, mas sim pela maneira como se mantém original e que já me deu alguns dos melhores concertos a que já assisti.

Os Blasted Mechanism, tugas sem medo de pensar diferente e com ideias muito à frente, têm vindo a dar-nos música (e que música), mas é sem dúvida assistindo aos concertos que se percebe o porquê daquelas fatiotas estranhas. Não, não é só fogo de vista, nem é limitativo para eles (pelo menos aparentemente). Faz parte de uma grande encenação, de uma imensa orgia de côr, luz, sons do Mundo e alegria, electricidade pura!
É impossível ficar-se indiferente durante um concerto destes. Os ritmos são contagiantes e mesmo não se percebendo a letra, esta entra no ouvido, pois a preocupação está na sonoridade, e cada um interpretará as "palavras" à sua maneira, sentirá a energia e só acordará no final, sem saber bem o que lhe aconteceu...




Bem, o novo album está aí e as coisas prometem. Julguem vocês mesmos, apesar do ambiente frio e deprimente dos Globos de Ouro da Sic a actuação não deixa de ser poderosa. Estou em pulgas para poder ver isto ao vivo!